segunda-feira, junho 25, 2007

Recebe as flores…

Ângela, receba as flores que eu lhe dou…sinal de rendição aos atributos e virtudes de tão proeminente figura! Homenagem coroada com um beijo, no mínimo caloroso. Foi assim, ao ritmo de um tango discutível que o nosso José Manuel entrou indiscutivelmente para história de mais um congresso europeu, que se não é um concurso de dança, está cheio de bailarinos!
Não me perguntem por ninharias, não me questionem sobre passes, voltas e outras acrobacias, porque isso faz parte do espectáculo, todos sabemos que o concurso foi um êxito, o par polaco, desta vez constituído por irmãos gémeos, esteve quase a ganhar, mas a tradição ainda é o que era, e por isso, o par franco–alemão vai levando a àgua ao seu moínho. Os ingleses ganham sempre!
Quanto aos portugueses já se sabe que a vida deles é isto, querem é concursos de dança, porque se eles acabam ficam desempregados. Nem sabem o que hão-de fazer!
Para ser mais concreto em relação ao que de facto se passou posso adiantar que o bouquet tinha rosas, jarros vermelhos, hortenses roxas, e gipsofila branca para enfeitar.

Sem comentários: