quinta-feira, março 25, 2010

União nacional do PEC!

Vota o pec Aguiar Branco, vota o pec, é um favor que fazes ao país. Acabas de vez com o ppd-psd, e com o resto dos apelidos. Acabas de vez com a treta do dois em um, dois partidos sociais-democratas a fingirem-se diferentes! Vota o pec Manuela, vota o pec. Acabam-se os enganos, acabam os pactos para a justiça, acabam-se as leis que protegem políticos e partidos, acaba-se o regabofe na assembleia da república - 200 milhões de euros para 2010! Para fazer leis que protegem a nomenclatura não são precisos tantos deputados (230!)! Metade chegam perfeitamente e já se poupa alguma coisa.
Vota o pec Aguiar Branco, vota o pec, para que se clarifique (finalmente) o leque partidário português, para haver uma alternativa real ao centrão, ou seja, um partido conservador de direita, que não tenha medo nem vergonha de ser aquilo que é.
Daqui a pouco confirmaremos estas previsões. Ah, pois, as agências de rating, o patriotismo do défice, bolsado depois de anos e anos de gastos inúteis com a partidarite aguda. Uma doença fatal. E com os presidentes da república a viajarem pelo mundo com as patroas.
Quem tem medo dos papões do rating (uma novidade em termos de papões)?! Resposta: - quem tem muito a ganhar com este estado de coisas e muito a perder se acabarem as mordomias.
Querem fazer sacrifícios? Comecem pelos partidos, pela miríade de autarcas partidarizados e depois venham falar com os portugueses que trabalham.
.
Saudações monárquicas

Sem comentários: