quarta-feira, outubro 17, 2012

A fome constitucional!

Nos tempos que correm a formiga leva tudo o que pode para o armazém, e nós devemos fazer o mesmo. Encham as dispensas com os produtos de primeira necessidade, e um deles é sem dúvida a bem amada constituição! Plantada em Abril, estrumada regularmente como mandam as boas regras da agricultura, acabou por dar os belos frutos que estão à vista! E que ricos frutos! A embalagem reconhece-se fácilmente pela moçoila de seios desnudos, o que só por si revela a enorme quantidade de proteínas que contém! Pelo menos sabe-se que amamenta muita gente!

Portanto, com a constituição já na dispensa, podemos ficar descansados! O enriquecimento ilícito vai continuar, porque senão ía uma data de gente (conhecida) para a cadeia. O governo não vai conseguir governar porque o tribunal constitucional não deixa. Os partidos também vão continuar até ao (seu) fim! E assim sucessivamente.

Quando comermos a constituição toda, logo se vê. Porque a república é isto: - empurrar com a barriga para a frente! Que é como quem diz: - barriga que vai à frente… já ninguém me tira!



Saudações monárquicas

Sem comentários: