sexta-feira, agosto 02, 2013

Governantes, precisam-se!

Penso que está na altura do governo pôr um anúncio deste tipo: - precisa-se de governante, para qualquer pasta, desde que reúna as seguintes condições – não precisa ser competente, basta que tenha um passado limpo e entende-se por passado limpo, não ter feito nada na vida. Pois é essa a melhor garantia de nunca ter feito nada que desagrade à esquerda. E o que é desagrada à esquerda?! Isso varia muito. Por exemplo, os swaps são hoje altamente suspeitos e tóxicos! Mas não eram quando o partido socialista era governo! Pede-se ainda ao candidato que inclua no seu processo todos os elementos que consiga recolher, sobre a sua infância, se comia a sopa toda, opiniões dos colegas de turma, comportamento no recreio, etc.

Saudações monárquicas



Nota: Tudo isto me faz lembrar o filme do Peter Sellers – ‘Bem-vindo Mister Chance’ – filme retirado de uma obra de ficção em que um anormal, sem passado, foi considerado a melhor escolha para candidato à presidência dos Estados Unidos. Em Portugal já não é ficção.   

1 comentário:

paulo pepino disse...

É simples e o anuncio esta errado devia ser (PRECISA-SE DE ANORMAL PARA GOVERNAR ESTE PAÍS). Até eu lá ai (há não posso tenho qualificações a mais)UM ABRAÇO