terça-feira, novembro 11, 2014

RTP - a morte assistida!

Se havia dúvidas, foram ontem dissipadas. De regresso ao canal público de televisão aí estão os chamados ‘temas fracturantes’, conversa fiada que esconde o plano desenvolvido no consulado de Sócrates para desviar as atenções do essencial. Tempo de antena precioso para reunir as hostes, cativar os ingénuos e dividir os adversários. Começou o assalto ao poder.

Esquecidos estão os tempos da Casa Pia, branqueados os seus protagonistas, os respectivos encobridores, todos eles, ou quase todos, hoje, na linha da frente, imaculados! Repete-se assim, com a maior desvergonha, a mesma receita, o mesmo esquema, desta vez, não tenho dúvidas, para abafar o escândalo do BES e da PT, empresa que servia para tudo, inclusivé para dar emprego aos filhos da nomenclatura. Da esquerda à direita, se é que estas designações têm algum significado neste país especialmente corrupto.

‘Os dados estão lançados’ e pouco há a fazer pois pelos vistos poucos são os que escapam (ou escaparam) aos benefícios concedidos, às várias conivências com que o regime republicano compromete pessoas e bens.
É triste, muito triste.


Saudações monárquicas

Sem comentários: