segunda-feira, agosto 17, 2015

Eh pá, poupem-me!

Não há nada que mais irrite um monárquico do que ser enganado, do que comer gato por lebre! Pelo contrário o republicano adora ser enganado, adora gato! Veja-se a título de exemplo como ele adora ouvir aquela frase pós eleitoral – ‘agora serei o presidente de todos os portugueses’! Mesmo sabendo que isso não pode ser verdade acredita beatificamente na patranha! Este gosto de ser enganado, com o tempo, torna-se um vício, desfoca a realidade, imbeciliza a criatura! É assim que muitos portugueses, ditos republicanos, e cuja história de vida se fez ao lado da maçonaria e contra a Igreja Católica, quando lhes aparece um candidato ou candidata, a dizer-se católico (ou católica) derretem-se todos e transportam-se para o pequeno mundo de Dom Camilo!
Isto vem a propósito da ex-futura candidata Maria de Belém, roseirinha que dá cravos, carochinha espertalhona! Certo, certo, é que já entalou o Sampaio da névoa!

Voltando aos círculos quadrados, temos o velho bonzo Adriano a reclamar uma rainha de Inglaterra para Portugal! Patético! Só agora é que percebeu o filme republicano em que andou envolvido toda a vida?! Agora é tarde, agora é o Portugal exíguo. A expressão é dele.


Saudações monárquicas

Sem comentários: