quinta-feira, maio 19, 2016

Passos, sim ou sopas!

Citei Passos Coelho no último postal e só o facto de me referir a ele já é um elogio para o próprio. Não é vaidade minha, não senhor, é o deserto político que habitamos. A gente procura um candidato da direita e não se encontra em lado nenhum! Assunção Cristas sofre da doença das portas e ainda está no recobro. Resta Passos Coelho que tem um problema: - quer ser social-democrata!

No entanto, Passos não se pode esquecer que a sua base eleitoral de apoio não é social-democrata, é da direita, e sendo assim não compreende o seu voto ao lado do Bloco, e ainda por cima em coisas esquisitas! Vejam lá o eufemismo:- ‘gestação de substituição’ porque barrigas de aluguer é feio! Para votar nisto o PSD não precisa de Passos Coelho para nada. Tem lá gente de sobra, incluindo a coelhinha de serviço.

Por isso a pergunta fundamental é a seguinte: - Passos, tu és de esquerda ou de direita?! Se és de esquerda não andes a enganar a direita. Se és de direita não andes a enganar a esquerda. A social-democracia em Portugal não existe, é uma capa, um esconderijo, e tanto assim é que no parlamento europeu o PSD está sentado na bancada do PPE! Sejamos claros!

Portanto o conselho está dado, evita as causas fracturantes, que são sempre de esquerda, o país está feito em cacos, e só se mobiliza para o futebol, o que convenhamos, é curto. Ao contrário da maioria dos teus pares, tens qualidades de estadista, não as desperdices. Sai desse partido ou então sai de cena.



Saudações monárquicas

Sem comentários: