Em que a transparência vai aumentar, a corrupção diminuir, o salário mínimo triplicar e o vírus retroceder! Tudo dependendo da pontaria do Ronaldo. Hoje também é o dia em que os portugueses se podem vingar da sua dependência face ao país mais poderoso da união europeia. Um dia, 24 horas, muito pouco tempo e muita infantilidade ao mesmo tempo!
A capitanear a selecção vai o imparável Marcelo logo seguido pelo incontornável Costa. E claro, o longuíssimo séquito do costume. Está tudo negativo, está tudo vacinado e conseguiram sair a tempo da área metropolitana de Lisboa. O único mistério que persiste prende-se com os milhares de portugueses que irão estar presentes em Munique: - quem é que lhes paga a viagem, a estadia e tudo o resto?! Dito de outra forma: - quem é esta gente que afinal tem dinheiro para tudo?!
Ou então sou eu que sou um pelintra!
Saudações monárquicas
Nota: Por lapso escrevi que Marcelo ia estar em Munique a capitanear a selecção. Afinal não foi, tendo entregue a braçadeira ao esquerdino Costa. Enfim, seja por estar lesionado, seja por não ter conseguido sair da AML, a verdade é que fez muita falta.
Sem comentários:
Enviar um comentário