sexta-feira, dezembro 04, 2009

Escutas falsas na net

Ao que isto chegou! É verdade, houve quem se desse ao trabalho de forjar escutas falsas reproduzindo supostas conversas entre Sócrates e Vara tentando assim iludir os incautos. Via internet tive acesso a esses textos/documentos que logo me pareceram falsos como Judas. Mais tarde confirmei o facto no Público on line. Com efeito, o que aí se pretende (entre palavrões e injúrias para despistar) é nem mais nem menos do que ilibar Sócrates sustentando as desculpas de inocência com que se tem defendido. Nomeadamente a tese de que só soube do negócio entre a PT e a TVI pelos jornais.
Enfim, se dúvidas houvesse sobre a importância das escutas reais entre Vara e Sócrates e da importância que a sua destruição representa para os infractores, essas dúvidas ficam agora desfeitas. Como fica desfeita qualquer dúvida sobre a credibilidade deste regime. Estamos no ponto zero ou como afirmou o Duque de Bragança - Portugal está doente.
No meio da confusão tentam linchar Manuela Ferreira Leite (inclusivé dentro do seu próprio partido!) só porque se atreveu a dizer a verdade, que como já escrevi, é a única questão que interessa ao povo português: - saber se existe matéria crime nas escutas entre Vara e Sócrates?! Pergunta que podemos agora generalizar: -mas afinal quem é esta gente que nos governa?! Que manda no país vai fazer cem anos e conseguiu o feito de nos colocar nos últimos lugares da Europa?! Quem é esta cáfila?!
A resposta está nas escutas falsas que no fundo acabam por retratar os seus autores - um diálogo de labregos, imaginado por labregos, que pensam que Portugal é uma quinta onde podem tripudiar à vontade. Porque ninguém se revolta!
.
Saudações monárquicas

Sem comentários: