segunda-feira, junho 04, 2018

O fura greves!


Há cerca de dois meses e meio fui operado em dia de greve dos médicos! Distraído, na ignorância do facto, apanhei o comboio para o hospital público e a enfermeira de serviço quando me viu chegar, disse: - está com sorte, a equipa que vai operá-lo está completa, portanto a sua operação não vai ser adiada. Estranhamente, naquele momento, não me senti com sorte.

Hoje, consulta marcada, e greve da CP! Felizmente a Fertagus funcionava e eu só queria atravessar o Tejo. E consegui. Já na gare em Lisboa fui ouvindo pelos altifalantes: - senhores passageiros, pedimos desculpa pelo incómodo mas a ligação... não se vai realizar. A minha consulta correu bem. Obrigado.
Mas voltaremos a falar de greves. Vêm aí mais e prevejo dificuldades para Centeno e Costa. Os transportes costumam deitar abaixo governos mentirosos.

Sem comentários: