Ricardo Araújo Pereira, bobo da corte socialista e pelos vistos guardião do nacional
benfiquismo, indigna-se e acusa André Ventura de instrumentalizar o sagrado emblema das águias, a
honra do Eusébio, e não sei que mais, ao fazer-se eleger
deputado pelo Chega! Que segundo o bobo, e outros indignados, é um partido horrível de extrema direita.
Pensei ao princípio tratar-se de mais uma piada sem graça mas afinal parece que é verdade, há mesmo uma carta e uns quantos signatários que se dizem benfiquistas, que estão indignados e se sentem traídos pelo André Ventura. A tese, falsa como Judas, é básicamente a seguinte: - o André Ventura nunca seria eleito se não andasse a fazer as tristes figuras de comentador/cartilheiro e ao mesmo tempo grande defensor do impoluto Vieira! E continuo a dizer que não é uma piada, é mesmo a sério! Só que não é verdade e eles sabem.
Para quem se lembra, André Ventura ganhou
estatuto eleitoral quando denunciou a subsídio dependência em vigor
e as injustas desigualdades que provoca. O rótulo de benfiquista só o prejudica e só lhe tira
votos. A clubite nunca elegeu ninguém. E não é preciso ser muito
inteligente para perceber isto.
Mas
já é preciso ser inteligente para aproveitar esta 'ajuda'
involuntária do Ricardo Araújo Pereira e restantes indignados.
Basta que o André Ventura dispa a camisola do adepto e assuma
definitivamente o papel de deputado. E tem muito com que se entreter. Já que gosta de futebol pode começar por aí. Pela corrupção, pela concorrência desleal, etc. No futebol e no resto.
Quanto
à instrumentalização política do Benfica estou de acordo com os
signatários quando dizem - 'a instrumentalização política do
Benfica é errada por princípio'! O problema é que no fim as coisas
são bem diferentes. Basta tirar uma fotografia ao camarote da Luz em
dia de jogo e ver a lista de convidados.
Saudações
monárquicas
1 comentário:
BOYS E GIRLS DO ANTI-RACISMO E DA ANTI-XENOFOBIA: UM BANDO DE HIPÓCRITAS NO PLANETA
.
Ora, quem são estes boys e girls do anti-racismo e da anti-xenofobia na sua cruzada anti-Identitária,
1- estão em conluio com a doutrina do maior criminoso contra a humanidade da História: o europeu tiques-dos-impérios.
[nota: quando a elite económica entende que uma substituição populacional proporciona uma melhor rentabilização de investimentos... o seu cão-de-serviço, o europeu tiques-dos-impérios, expele ódio/intolerância para com Intenções Identitárias: ele executa as mais variadas sabotagens sociológicas:
-» estes criminosos impediram muitos povos autóctones de terem tempo para poderem prosperar ao seu ritmo... mais, povos autóctones da América do Norte, da América do Sul, etc, foram, inclusive, alvo de holocaustos massivos]
2- estão em conluio com as negociatas da máfia do armamento.
[nota: «grupos rebeldes» (daesh, etc) não possuem fábricas de armamento, no entanto, a máfia do armamento fornecem-lhes armas... para depois terem acesso a recursos naturais (petróleo, etc), e para deslocarem refugiados para locais aonde existem investimentos interessados em mão-de-obra servil de baixo custo.
Ora, os hipócritas não só não condenam os territórios aonde a máfia do armamento tem instaladas as suas fábricas a pagar os estragos que as suas armas provocaram... como também querem que não colaboracionistas (exemplo: húngaros não colaboracionistas) devem ser alvo de sanções)]
3- estão em conluio com negociatas de neo-esclavagistas: não estão interessados que a ajuda aos mais pobres seja feita por meio da introdução da Taxa-Tobin... para eles... tal deve ser feito por meio da degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos.
4- falam em problemas no clima... no entanto... perante a existência de povos autóctones DE PEQUENA PEGADA ECOLÓGICA que procuram prosperar ao seu ritmo... os hipócritas dizem logo que tal não pode suceder: os investimentos têm de ser rentabilizados!
5- eles procuram impor uma democracia nazi: quando os autóctones Identitários são uma minoria... deve ser democraticamente negado o seu (legítimo) Direito à Sobrevivência.
6- eles falam nos crimes cometidos pelos nazis hitlerianos... procurando ao mesmo tempo... branquear os crimes cometidos pelo maior criminoso contra a humanidade da História: o europeu tique-dos-impérios (este criminoso deixou um enorme rasto anti-Identidade)
.
---» É PRECISO TER LATA: com que então... os povos autóctones que procuram estar pacatamente no planeta, e que procuram dispor de tempo para poderem prosperar ao seu ritmo... é que são portadores de um discurso de ódio!?!?!?!?
.
.
.
.
P.S.
É a piada do século: identificar anti-racistas, anti-xenofobia... com defensores dos Direitos dos homosexuais e lésbicas.
.
Já há mais de uma quinzena de anos que venho defendendo:
1- o legítimo Direito ao separatismo-50-50.
2- não importa nem o estado civil nem a orientação sexual, importante mesmo é VALORIZAR A DISPONIBILIDADE EMOCIONAL DO INDIVÍDUO para criar/educar crianças... pois, tal como eu explico no blog «ORIGEM TABU-SEXO» (http://tabusexo.blogspot.com/), promover a Monoparentalidade (sem 'beliscar' a Parentalidade Tradicional, e vice-versa) é evolução natural das sociedades tradicionalmente monogâmicas.
Resultado, sob a acusação de ser racista/xenófobo fui expulso de fóruns e os meus comentários foram apagados.
Pois, e também percebi uma coisa: paladinos do anti-racismo e anti-xenofobia, são altamente amigos dos Direitos dos homosexuais e lésbicas... desde que... esses Direitos não ponham em causa o seu estatuto de salvadores/donos da demografia.
.
.
.
Anexo:
IDENTITÁRIOS SEPARATISTAS
1- todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o seu espaço no planeta: inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
2- os 'globalization-lovers', UE-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa: SEPARATISMO-50-50.
---» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/
Enviar um comentário