sábado, janeiro 09, 2021

A união nacional contra Ventura!

Isto começa a ser repetitivo e doentio! Ventura vai a debate, seja em que canal for, as audiências sobem em flecha, e no fim aparecem umas luminárias a dizerem todas os mesmo: - o Ventura perdeu o debate, não sai do mesmo registo, não tem doutrina, é trauliteiro, ofende os adversários, etc. etc. etc.! Porém, ontem com Ana Gomes, tal como ante ontem com Marisa Matias, quem começa por ser insultado é o Ventura que naturalmente se vê forçado a ripostar. Mas deixemos os insultos e olhemos para a substância das coisas.

É verdade que Ventura repete muitas vezes aquilo ao que vem, que é nem mais nem menos que derrubar o socialismo que asfixia o país há mais de quarentena anos. Mas então qual deveria ser a estratégia para combater uma doença tão  grave e tão prolongada? Seria falar de outras coisas? Aliás basta ver o incómodo que as prestações de Ventura causam à nomenclatura dominante para se concluir que vai no bom sentido. Ontem, por exemplo, o moderador não se lembrou de trazer para o debate a questão gravíssima de manipulação política da justiça que o caso do procurador Guerra revela! Um assunto que está na ordem do dia! Teve que ser Ventura a lembrar o processo da Casa Pia e as tentativas de manipulação da justiça por parte dos amigos de Ana Gomes! Amigos que continuam ao seu lado e que descredibilizam completamente a sua fama de campeã na luta contra a corrupção.

Sobre isto os comentadores subsidiados pelo regime calam-se, enojam-se, e mudam rápidamente de assunto. E vão dando razão a Ventura quando diz que a sua adversária principal é Ana Gomes, pois é ela que representa a verdadeira face deste socialismo corrupto.

Saudações monárquicas

Sem comentários: