quinta-feira, junho 13, 2013

A ideologia da SIC

Ora aqui está um canal televisivo que não engana ninguém: - é a cara do centrão! Centrão que fez a riqueza dos baronetes do PSD e dos seus congéneres do PS. Governam o país no rotativismo do costume, muito semelhante aliás ao rotativismo dos últimos tempos da monarquia. O sistema é simples - fingem-se oposição uns aos outros quando na realidade é tudo cozinhado antes, nas lojas maçónicas a que quase todos pertencem.
Por agora, segundo se vê e ouve a ordem é para atacar este governo! E a pergunta seria: - mas então o governo não é do centrão?! Qual é então a lógica de tanto azedume?! Bem, em primeiro lugar este governo não é bem do centrão, está lá o CDS, ou melhor, está lá o Portas. Em segundo lugar este governo obedece a ordens externas, ordens essas que nem sempre coincidem com os ditames da internacional franco-maçónica. Neste momento parecem até afastar-se desse rumo. O que está a preocupar bastante os filhos de Rousseau. Veja-se para o efeito o histerismo de Mário Soares. Outra pergunta seria: - mas esta jacobinagem afinal o que é que pretende?! Eu respondo - o mesmo de sempre: - querem o poder para continuar a aplicar o seu programa oculto. Mais socializante ou menos socializante não interessa desde que sejam eles a mandar. Poder totalitário, entenda-se, porque ninguém consegue partilhar aquilo que é oculto. Daí a sujeição do país a este rotativismo sem tréguas entre PSD e PS, há mais de trinta anos! Os outros, é-lhes permitido que existam, e contentam-se com as migalhas. 
Mas estava eu a falar da SIC e daquela Ana Lourenço que não faz mais nada (que eu saiba) a não ser dar bicadas no actual governo... e fugiu-me a boca para a verdade!

Saudações monárquicas

Sem comentários: