quinta-feira, março 14, 2019

Marcha atrás!


O comentador político João Miguel Tavares escreve no Público dia sim dia não e como já tenho dito é nos dias sim que compro esse jornal. Leio o artigo e o jornal está praticamente lido. No entanto, e como também já tenho referido, o citado comentador só é legível quando o tema não seja o sexo e seus derivados. Fora disso é um dos melhores comentadores políticos da nossa praça franciscana.

Hoje reincidiu no sexo mas já em processo de marcha trás, um processo que se adivinha penoso para quem acreditava que se pode falar e escrever sobre tudo, a toda a gente, a qualquer hora, e em qualquer parte! Pois é, o nosso comentador tem filhos e não gostou de saber que uma delegação da LGBTI (dispenso-me de explicar o que aquilo significa) tenha andado pelas escolas a impingir às criancinhas a sua agenda 'educativa'. Como não deve ter gostado que duas deputadas do Bloco queiram castigar todos aqueles que revelem pensamentos 'homofóbicos'.

Mas o mal está feito e não adianta escrever que 'não fui eu que mudei de sítio – foram as associações LGBTI que se radicalizaram, e com elas surgiram mil e uma modas, cada vez mais estapafúrdias'!

Mas estava à espera de quê?!


Sem comentários: