segunda-feira, agosto 03, 2020

A direita sem medo!


Desde o 25 de abril de 1974 que a rua é propriedade da esquerda. Acossada pelo PREC, comprometida com a segunda república e pouco atreita a manifestações, a direita escondeu-se em casa e vive a política pela televisão. Nas eleições abstém-se. Até ontem, o dia em que André Ventura cumpriu a promessa de responder na mesma moeda a qualquer manifestação da esquerda. E já com uma capacidade de mobilização assinalável!

E eu posso estar aqui a tarde inteira a desfiar os seus defeitos mas nenhum deles apaga uma virtude cada vez mais rara neste país, a coragem! E a intuição de saber que conquistar a rua é um passo decisivo para poder dar outros passos maiores. É por isso que não vale a pena embrenharmo-nos na temática das manifestações pois todos sabemos que a esquerda instrumentaliza as causas de acordo com a sua agenda política. Uma agenda cujos fins propositadamente oculta. Foi assim com as chamadas 'causas fracturantes' e que apenas visavam atacar a Igreja Católica e os seus princípios. Demolindo ao mesmo tempo a família tradicional. E também é assim com a pedofilia que só é notícia quando há padres supostamente envolvidos.

Com o racismo é a mesma coisa, sendo que o fim último dos seus promotores é atacar os alicerces da cultura ocidental. Contam para isso com a conivência da esquerda no poder. Daí a importância desta contra manifestação e dos sacrifícios que teremos que fazer para manter de pé o mundo em que acreditamos.

Saudações monárquicas

Sem comentários: