terça-feira, agosto 18, 2020

Os meus comentários no Observador

 

O Observador ainda bem que existe! É no Observador que leio as notícias e é sobre elas que faço às vezes alguns comentários. Mas atenção o Observador não é um jornal da direita. É de esquerda como quase tudo neste país ou então daquela direita que se sentou no lado direito numa sala da revolução francesa.

O Observador também tem artigos de fundo. Mas esses já não os leio. Não é por serem 'premium' e portanto pagos, é porque me cansei de os ler. Quase todos acertam no diagnóstico mas quando se trata de prescrever o remédio ou não prescrevem nada ou então prescrevem mais do mesmo! Quero eu dizer com isto que nunca relacionam a doença nacional com o regime republicano e por conseguinte não vale a pena ler ou ouvir tais curandeiros.


Curandeiros da direita mas que andam muito assustados com a ascensão do Ventura nas sondagens presidenciais! Sobre o assunto o meu comentário é o seguinte:


  • Sou monárquico. As próximas eleições presidenciais não irão mudar nada. Continuaremos na cauda da Europa, de mão estendida, sem alternativa e sem esperança. Esqueçam as percentagens arrasadoras do Marcelo. Preparem-se para os 10% do Ventura. Porque ele será nesta terceira república o que o Delgado foi na segunda – uma dor de cabeça.


Saudações monárquicas

Sem comentários: