terça-feira, dezembro 29, 2020

Este país não é para velhos...

 

Nome de filme, verdade que o vírus amplamente demonstrou, parecia lógico que a vacinação começasse pelos velhinhos que vivem nos lares. Assim pensaram os governos da Inglaterra, Alemanha, Espanha e outros cuja prioridade foi salvar vidas enquanto é tempo. O governo português seguiu outro caminho e quis proteger em primeiro lugar o SNS. A lógica socialista é inconfundível. A partir de agora aqueles que acreditam nas propriedades da vacina devem interrogar-se sobre cada morte que ocorra na faixa etária dos mais idosos! Ou não?!


As sondagens e o PS...


Todos os dias temos sondagens e todos os dias nos dizem que a direita não consegue bater o PS. Isto apesar das asneiras socialistas! Uma hipótese seria estar de acordo com Almada Negreiros que um dia desabafou. - 'o país até é bonito, fica feio pôr lá portugueses'! Outra hipótese é não acreditar muito nas sondagens. Na minha opinião o PS está preso por arames e é provável que Costa já vislumbre o pântano de Guterres. Assim, vai aproveitar a presidência da união europeia para arranjar um tacho lá fora e demite-se cá dentro. Rui Rio será o futuro primeiro-ministro.


O Bloco populista...


Ultrapassado pelo Chega nas preferências eleitorais o Bloco procura desesperadamente uma bandeira para se agarrar. E quer pôr a AR a investigar a corrupção! Quem diz corrupção diz Rui Pinto e quem diz Rui Pinto diz Benfica e respectiva direcção. Nesta altura do campeonato não há nada mais populista! O problema é que o papel da AR não é investigar a corrupção mas fazer leis eficazes para que os órgãos próprios de investigação possam fazer o seu trabalho em tempo útil. E não é isso que acontece. Já agora também cabe à AR refrear o ardor clubista dos deputados proibindo manifestações e comentários para as quais não foram eleitos. De um deputado espero um comentário político e não futebolístico.




Saudações monárquicas

Sem comentários: