quarta-feira, maio 05, 2021

Arriba Isabel!

 

Em monarquia é possível manter a identidade de um povo e a sua história secular! E também é possível derrotar as várias internacionais e os seus obedientes mandatários! Cujo objectivo último, como sabemos, é capturar o estado abatendo a monarquia.


Fica também provado que em monarquia os eleitores não têm medo de represálias, de perder o emprego, nem dependem de um falso bem estar! Porque sabem que para além dos partidos e dos governos existe alguém que os representa e zela pelo futuro da comunidade. Alguém que a história elegeu, um universo eleitoral imenso que vai dos antepassados aos que ainda não nasceram!


Em monarquia a direita pode ganhar as eleições, sem complexos nem sofismas. Isabel Diaz Ayuso provou isso ontem em Madrid!



Nota básica: - (O equívoco português)


Estas eleições na comunidade de Madrid, que o PP (centro direita) ganhou e a esquerda foi arrasada transportam-nos para o actual cenário lusitano onde, em teoria, poderia acontecer o mesmo. Há que notar no entanto que em Portugal não existe nenhum partido do centro direita! O CDS nunca quis ser e o PSD, tal como o seu nome indica, é um partido de centro esquerda. Esta é a nossa consabida e amada duplicidade, o mundo do 'nim', que é onde os nossos políticos se sentem bem!

Sendo assim não estou a ver como é que o PSD (cheio de gente que adora afirmar-se de esquerda!) vai representar a direita e vencer a esquerda!

Isto no dicionário político republicano pode fazer sentido, mas no meu não faz.



Saudações monárquicas


Sem comentários: