quinta-feira, setembro 09, 2021

Eu voto no juiz!

 

Não por causa das suas ideias sobre a pandemia, em Portugal há pelo menos dez milhões de especialistas em covid, onde me incluo naturalmente, mas pela frontalidade com que denuncia a apropriação do vírus por parte do governo, na mira de obter votos, e ao mesmo tempo justificar as suas gritantes incompetências.


Mas mais importante que a questão viral, que vai passar um dia, é o diagnóstico que o juiz faz da situação do país, essa sim, cada vez mais difícil de passar. Diz ele em síntese e sem papas na língua que somos governados por uma cambada de pedófilos, de corruptos, gente que se protege e esconde em maçonarias, organizações secretas que os portugueses não conseguem escrutinar!


Alguém tem dúvidas sobre isto?! É preciso ir buscar o polígrafo? O processo da Casa Pia não existiu? A corrupção em Portugal não é uma autêntica pandemia? Os outros países da UE têm primeiros ministros que vivem de amigos e nada acontece? Os tribunais superiores não são controlados pela maçonaria?


Pois, não é preciso ir buscar o polígrafo. Basta ter a coragem do juiz Fonseca e Castro. Só que a coragem é um bem raro nos dias que correm. Por isso, se fosse a votos, votava no juiz.



Saudações monárquicas


Sem comentários: