sexta-feira, fevereiro 26, 2021

A bilha de gaz!

 

Não será só por causa da bilha de gaz, que custa o dobro da espanhola, que vamos decidir ser castelhanos pela segunda vez. Mas se juntarmos a isso o desprezo pelos nossos heróis, as tentativas de demolição da nossa história, e a incapacidade do regime republicano em dar a volta ao texto, então sim, pode ser que a situação se torne explosiva e rebente por algum lado. Talvez a gente se farte de sustentar uma independência fictícia que apenas serve os interesses inconfessáveis de uma minoria.


Guterres e as vítimas da descolonização exemplar!

António Guterres é o exemplo acabado do teórico irresponsável. Depois de ter apoiado entusiasticamente os chamados 'movimentos de libertação', vulgo terroristas, viu-se empossado na missão de se condoer com o destino dos povos que foram vítimas dessas mesmas 'libertações' ou falsas independências! E lá anda de lágrima no olho, calcorreando campos de refugiados atrás de campos de refugiados, e pedindo responsabilidades a toda a gente!

Quer agora recandidatar-se ao cargo e parece que já tem o apoio de outros descolonizadores exemplares. Espero que no caso de ser eleito vá ao norte de Moçambique e veja a linda herança que lá deixámos.


Maldita cocaína!

O futebol em Portugal é uma bolha, um biombo e uma mentira. Uma mentira que alimenta muitas outras mentiras que acabam por envolver uma sociedade inteira. Um biombo que esconde negócios obscuros e trapaças que as autoridades têm medo de afrontar ou investigar. Uma bolha assente em engenharias financeiras e imparidades que para sobreviver não olham a meios.

Mas como é a bem da nação...



Saudações monárquicas


Sem comentários: