quarta-feira, outubro 27, 2021

A república do vale tudo!

 

Rui Rio tem as costas largas! Fez uma brilhante intervenção no debate do orçamento, só ao alcance de um estadista, enquanto à mesma hora o presidente da república (que temos) contactava deputados do PSD no sentido de traírem a disciplina de voto e a troco não se sabe de quê viabilizarem o orçamento socialista! Inacreditável e que explica a república de subsidio-dependentes em que nos transformámos! Se for preciso andamos de gatas e fazemos o pino desde que o vício esteja garantido.


As declarações do Albuquerque da Madeira, ainda foram mais infelizes! Então um orçamento que não serve a ninguém, que excluiu o PSD da respectiva negociação, serve para a Madeira?! Albuquerque muda de apelido porque não tens nada a ver com o verdadeiro.


E passamos ao Paulo Rangel que segundo consta também foi recebido pelo presidente! Do que é que terão falado?! Da brilhante ideia de marcar um congresso na iminência de eleições antecipadas?! Fragilizando assim o PSD?! Ou só falaram de armários?!

Uma tristeza. E tristeza maior é ainda ouvir camelos e outros comentadores semelhantes criticarem Rui Rio pelas punhaladas que leva!


Enfim, é a república. Porém, aconteça o que acontecer, passe o orçamento ou não passe, ficou provado que quem desmascarou Costa e destruiu a geringonça foi Rui Rio. E é ele quem está melhor preparado para utilizar os fundos da bazuca em prol do desenvolvimento do país. Mas como não cede nem a maçonarias nem a futebóis, está tramado.


Saudações monárquicas


Debate do orçamento.


Sem comentários: