domingo, outubro 10, 2021

Tirem-me daqui!

 

Depois do cinco de Outubro, uma overdose de Benfica era só o que nos faltava! Mas não há mais nada neste país? Estamos reduzidos a isto? Ao futebol? Tenham paciência mas deve haver coisas mais importantes para tratar.


Mas já agora, já que me puxam pela língua, vamos lá a saber: - estas eleições do Benfica vão resolver o problema dos contribuintes que estão a pagar os calotes do Benfica? Claro que não. O que se perspectiva é um 'vieirismo' sem Vieira, uma evolução na continuidade. Quanto aos processos judiciais que correm os seus termos a lavandaria república já emitiu o seu juízo: - o Benfica é vítima, foi prejudicado, mas não devolve o prejuízo, seja em campeonatos seja em edificado. O nacional benfiquismo em grande forma!


É nestas alturas que começo a pensar se não seria melhor sermos invadidos por alguém, nem que seja pelos talibãs! Que não devem ser assim tão maus como os pintam. Afinal tinham três constituições para escolher: - a comunista implantada após o derrube da monarquia; a pró americana cheia de primaveras e utopias; e a monárquica que corresponde ao período de ouro do Afeganistão, e onde as mulheres tinham mais direitos. Pois é, os talibãs escolheram a constituição monárquica. E esta, hein?!



Saudações monárquicas

Sem comentários: