quinta-feira, novembro 25, 2021

Uma mulher às direitas!

 

Dez reis de gente mas uma alma grande Maria Vieira merece deste interregno uma palavra de apreço pela resistência e frontalidade com que denuncia o desgraçado país em que vivemos! Desta vez, sobre o estardalhaço da 'CNN portuguesa', que meteu 'Jerónimos' e tudo, disse a popular comediante:


'Eu não vejo televisão portuguesa por isso não assisti à 'inauguração' da dependência lusitana da CNNLIXO, que na realidade foi ocupar o lugar e produzir o mesmo tipo de lixo que a TVI24LIXO.


Mas pelo que vi nas redes sociais verifico que a estreia dessa dependência soube honrar a vergonha que a caracteriza nos EUA e em outras dependências internacionais, que a classifica de uma forma generalizada como a rede televisiva onde se produz e espalha o maior número de 'Fake-News' do mundo.


Um caixote de lixo televisivo onde os apresentadores e demais colaboradores da coisa, se limitam a mentir, a deturpar os factos, e a opinar politicamente à Esquerda, fazendo propaganda massiva ao Globalismo, ao Multiculturalismo, ao Socialismo, ao Marxismo-Cultural, à Ideologia de Género, à agenda LGBT-MAISNÃOSEIOQUÊ e outras perversidades da mesma casta.


No Brasil tive oportunidade de ver o tipo de jornalismo que a CNN 'canarinha' produz e testemunhei a mesma falsidade, as constantes mentiras e ataques dirigidos ao presidente Bolsonaro, os mesmos jornalistas medíocres e vendidos ao sistema, e os mesmos comentadores enviesados à Esquerda! Enfim, tudo aquilo que caracteriza a 'Casa Mãe' americana.


Ainda recordo os únicos momentos decentes da CNN Brasil que se limitavam às brilhantes intervenções do não menos brilhante Caio Coppola (um jovem e talentoso comentador político, conservador e de Direita) mas isso foi sol de pouca dura, pois ele foi demitido passado algum tempo em virtude dos incómodos que causava...


Enfim, não vi a estreia da CNNLIXO portuguesa, não pretendo jamais perder o meu tempo com semelhante pastel inquinado, e acredito que a 'coisa' esteja condenada ao maior fracasso internacional da referida rede televisiva, até porque 'jornalixo' da pior espécie é coisa que por cá não falta na SICLIXO, na TVILIXO e na RTPLIXO!'



Quem fala (ou escreve) assim...!



Saudações monárquicas


Sem comentários: