sábado, março 02, 2013

Arménio Carlos guarda-redes!

Deixa-me rir, só faltava esta, a jogada popularucha na altura própria. A ver se nos entendemos, o Belenenses é o meu clube, é neste momento um clube simpático no pior sentido do termo, ou seja, serve para perder, esmagado que foi pelo casalinho verde-rubro, por coincidência, as cores do regime, as cores da bandeirinha republicana! Mas diz ele que foi guarda-redes do Belenenses, e digo eu, pena não ter seguido a carreira, seria sem dúvida mais proveitosa que a actual.

O problema do Arménio Carlos é o mesmo da Intersindical e o mesmo do PCP: - nunca sabemos se têm uma agenda oculta! Antigamente eram lacaios da união soviética, internacionalistas convictos, não tinham Pátria própria. Lutaram contra a ditadura de Salazar, mas em nome dos… ‘povos de todo o mundo, uni-vos’! Uma utopia como qualquer outra. Hoje em dia mudaram de cara, aparecem em toda a parte com um discurso nacionalista, que às vezes até a mim me confunde! Bem gostaria que fosse sincero. O problema, repito, é o passado. A agenda oculta. A dúvida.

Vá Arménio Carlos, defende lá esta.





Saudações monárquicas

1 comentário:

menvp disse...

«nunca sabemos se têm uma agenda oculta!»

.

.

-> Anda por aí muita conversa que... visa perpetuar/eternizar a parolização de contribuinte... isto é, ou seja, lançar uma cortina de fumo para que o contribuinte não veja o óbvio: os contribuintes não podem passar um 'cheque em branco' aos políticos!!!... Leia-se: votar em políticos... sim mas... votar não é passar um 'cheque em branco'!

.

-> Não seja cúmplice da música para otários: «vira o disco e toca o mesmo».

-> De facto, mesmo realizando eleições em todos os "semestres"... seria o «vira o disco e toca o mesmo»: os lobbys manteriam a sua influência... e quando passassem a «ex-», os governantes, teriam belos 'tachos' à sua espera.

.

-> Os políticos não deverão ter o número de mandatos limitado... mas, em contrapartida, esses mandatos deverão estar sujeitos a uma muito maior vigilância/controlo por parte dos cidadãos. [nota: e os políticos deverão ter uma idade de reforma igual à do regime geral!]

.

-> Pelo 'Direito ao Veto de quem paga': blog «fim-da-cidadania-infantil».