segunda-feira, maio 16, 2016

O que está a dar…

Num relance pelas notícias, evitando tropeçar na obsessão verde rubra, o que é quase impossível, ainda assim conseguimos observar alguns fenómenos curiosos no planeta azul! Uma das curiosidades é o comportamento esquizofrénico da esquerda ’all over the world’! Anda desesperada e sente o tempo a fugir-lhe!

Apoia a Dilma e o Lula em qualquer circunstãncia. Seja na corrupção, seja no desvio de dinheiros públicos, lavagens, tudo a que têm direito! No caso dos festivais de música apoiam qualquer canção que fale de tártaros ou de tartes desde que seja contra o Putin!
Quanto ao maduro do Maduro, nem vale a pena falar, vale tudo!

Na política caseira, a esquerda está momentaneamente proibida de dizer mal dos credores, e sendo assim, ocupa-se de sexo e barrigas de aluguer! E arranjou um bom aliado na ‘direita ‘da esquerda – o PSD. Que é como sabemos um partido camaleónico, que muda de apelido consoante as necessidades, e foi sempre uma barriga de aluguer em termos ideológicos. Em tempos até deu à luz um secretário-geral comunista!
No outro dia votou alegremente as barrigas de aluguer juntamente com o Bloco. Depois beijaram-se. Ai, Passos, Passos, que andas em tão más companhias! Acorda, não sejas Passos perdidos.

E termino com mais um caso de justiça desportiva! Nunca estão em causa os clubes grandes, ou se estão, a coisa é convenientemente abafada. Os grandes malfeitores, quem faz batota neste país são sempre os clubes pequenos. E quando há casos de arbitragens maliciosas, elas só acontecem nas divisões secundárias!
Que rico país, tão democrático, onde os milhões só circulam e as lavagens só acontecem nas pequenas agremiações desportivas! Também é justo salientar que os grandes clubes se especializaram em levar bancos e empresas públicas à falência. Não podem estar em todas.


Saudações monárquicas

Sem comentários: