sexta-feira, junho 11, 2021

O azar dos Medina!

 

Se isto fosse há uns anos, nos bons tempos do Estaline e o Medina já tivesse nascido... Se isto fosse nos belos tempos do PREC e o Medina já fosse crescido... Se fosse nesses tempos em que se mandava tudo e mais alguma coisa, desde os ficheiros da PIDE aos segredos de estado incluindo a marca de papel higiénico usada pelos fascistas! Nesses tempos, sim. Agora com o Putin! Um arrependido, um ex-comunista! Um ex-tudo! Um crente! Um homem que é contra o aborto, o lobby gay, a ideologia de género, um selvagem que não aprecia ciclovias e prefere andar a cavalo! Como é que fui dar alguma coisa a este tipo?! Incompetência dos meus serviços e eu é que pago! E depois ninguém perdoa nada. Até o Marcelo que costuma ser compreensivo disse qualquer coisa desagradável! Pior vai ser quando eu chegar a casa! Como é que eu vou explicar à mulher tanta condecoração em russo! Ela nem conhece a língua!


'Esta partilha de dados com embaixadas, entre elas as de Estados repressores, é uma rotina da Câmara Municipal de Lisboa e não um ‘erro que não devia ter acontecido’ e que Fernando Medina agora veio lamentar”, salientou o CSP* em comunicado.'

* Comité de Solidariedade com a Palestina,

(Lido no Observador)


Sem comentários: