sexta-feira, junho 30, 2017

'Deputados do Benfica'

Com o país mergulhado num clima de suspeição de que não há memória, suspeição que não poupa nenhuma área ou actividade, por mais nobre que seja, só faltava assistirmos a um jantar de 'deputados do Benfica', jantar patrocinado pelo respectivo presidente! Repasto amplamente difundido por toda a comunicação social!
Eu sei que o Futebol Clube do Porto, tal como o Sporting também patrocinam reuniões deste género, mas isso são mais duas razões para condenarmos esta promiscuidade entre o futebol e a política, porque não faz bem nem ao futebol nem à política. Apetece até concluir que os outros clubes, os pobres coitados, e são a maioria, estão em desvantagem pois não têm deputados (destes) que os representem no órgão legislativo nacional! Será assim ou estão a pensar em estabelecer umas quotas de representação para acudir a esta absurda desigualdade?! Pois é, a partir daqui isto é tão triste e tão caricato que mete nojo e dó ao mesmo tempo!
Mas cá se fazem e cá se pagam, diz o povo e tem razão. Em próximas eleições saberemos distinguir quem merece ser deputado pela nação, e como tal se comporta, e quem não merece.


Saudações monárquicas

Sem comentários: