quinta-feira, julho 18, 2019

Recortes de corrupção!



'Doyen alvo em Espanha e vítima em 

Portugal só acrescenta ironia'

Não deixa de ser irónico que, no mesmo dia que em Espanha é anunciada mais uma megaoperação do fisco e da polícia com base nos documentos expostos pelo "Football Leaks", em Portugal o Ministério Público tenha pedido à justiça húngara que estenda o mandado de detenção europeu de Rui Pinto.”

'O Jogo' em 18/07/2019






Caixa Geral de Depósitos – Os deputados podem 

saber mas quem os pôs lá não pode!

Onde anda o meu deputado?! Aquele que foi para a assembleia da república à conta do meu voto?! Então o meu representante pode saber os nomes dos grandes caloteiros ao banco público e eu não posso?! A mim só me toca pagar a conta?! Mas que raio de democracia é esta?! Ah, já me esquecia que quem escolhe os deputados não sou eu, é o partido. A chamada corrupção em pacote. Siga para Bingo.





Parada de jacobinos!

Dia nacional da França, data do assalto à prisão e início do terror com guilhotinas para todos os gostos. E lá como cá celebram as guerras civis como se os vencidos gostassem de viver sem cabeça! Nesta altura toca a Marselhesa e Marcelo, sentado à direita de Macron, levanta-se.


Saudações monárquicas









Sem comentários: