sexta-feira, março 04, 2016

Medos

Tenho medo do Trump, estou mais descansado com os democratas que se for preciso mandam bombas atómicas. Tenho medo do Putin, estou mais descansado com o Obama que ensaia primaveras árabes e ondas de refugiados na Europa. Tenho medo dos alemães, adoro franceses charlies que gostam de provocar islamitas. Tenho medo de sofrer, prefiro que me matem. Pode ser à nascença. Votei no partido dos animais, o que tem a sigla PAN, porque quero que os animais sejam tratados como pessoas e as pessoas como animais. Que querem que lhes diga?! Tenho medo de tudo. Sou um medricas.


Saudações monárquicas


Nota básica: A preocupação global com as eleições americanas é sempre um sintoma de menoridade política, de dependência, ou pior ainda, de vassalagem. Faz lembrar a preocupação das colónias (e dos escravos) com a eleição de César na Roma antiga. Como europeu, isso aborrece-me.  

Sem comentários: