domingo, janeiro 16, 2022

Costa ventríloquo!

Vi agora as imagens do debate entre António Costa e João Cotrim de Figueiredo onde se constata claramente que o ainda primeiro ministro faz batota! Através de um auricular está em ligação directa com uma espécie de treinador de bancada que o auxilia e corrige se for caso disso. Que venham agora os polígrafos desmentir aquilo que está no próprio site da CNN, estação que transmitiu o debate.



E a pergunta é: - queremos continuar com uma política de mentiras e com um primeiro ministro batoteiro?


Saudações monárquicas


Post Scriptum: Sobre os fortes indícios de batota por parte de Costa apareceram logo 'técnicos especializados em telecomunicações' a explicarem que era impossível que o 'sussurro' viesse de um auricular. Houve então quem aventasse (ou inventasse) que a voz é do Cotrim a ajudar Costa a explicar correctamente os escalões do IRS do programa socialista! E que para tal não usou a sua voz natural mas um 'sussurro' supostamente jocoso!

Não vou contribuir para alimentar a insanidade mental de tais hipóteses, que a verificarem-se seriam ainda mais graves. E para todos nós. Mas se não foi Cotrim, alguém foi. Investigue-se.

2 comentários:

António Ladrilhador disse...

https://interregno.blogspot.com/2022/01/costa-ventriloquo.html
Independentemente de eventuais truques, a generalidade dos 'embates' mais pareceu um campeonado de luta livre, ou uma infinita sucessão de histórias de embalar.
Desenvolvi o tema em https://mosaicosemportugues.blogspot.com/2022/01/vacuo-vs-vazio-essencia-dos-debates.html, que o convido a visitar.

JSM disse...

As campanhas eleitorais, quaisquer que sejam, e em qualquer país, dificilmente escapam à demagogia. Mas se as regras forem iguais para todos e a batota for severamente punida, menos mal.
Agradeço o convite e lá iremos.