segunda-feira, janeiro 03, 2022

Os meus comentários

 

Catarina Martins versus André Ventura

Vamos lá ver, a esquerda já não tem discurso e começar a falar do Papa torna-se ridículo para quem desafia a Igreja no aborto, na eutanásia, nos casamentos homossexuais, etc. Aliás se Ventura lhe respondesse à letra arrasava a ridícula Catarina. Mas mesmo assim o Bloco saiu do debate ainda com menos votos. O socialismo já só vende na península ibérica e não por muito tempo. A URSS já não existe. É preciso avisar a malta como cantava o baladeiro.



A lei dos sefarditas e Abramovich

Aqui o que está em causa não é atribuição de nacionalidade mas a lei ao abrigo da qual ela é atribuída. A lei é mais uma tentativa de reescrever a história e mais um pretexto para dizer mal da nossa história. Uma campanha vil e estupidificante, sem rigor histórico, que analisa o passado com os instrumentos do presente, e contra a qual um dia teremos que reagir. Cantar o hino não chega.

Nota: Este comentário não é contra os judeus que naturalmente aproveitam e agradecem todos os donativos para a sua propaganda vitimista... all over the world.



Conselho Superior de Magistratura dá razão a Sócrates no sorteio dos juízes!

Entreguem a justiça aos juízes de fora. Mas fora da república, porque dentro, para haver justiça, tinha que ir tudo dentro.


Saudações monárquicas




Sem comentários: