domingo, dezembro 03, 2006

O calendário das trevas

Estragaram-me a data, lixaram-me o dia, e no próprio dia da independência, celebraram todas as dependências!
Trocaram-me o céu pelas doenças da terra, apagaram heróis em nome do medo, faltou apenas declarar, universal, o dia do umbigo final!
Contaram-me os ossos e todas as vísceras, e tanto mexeram e remexeram, que do meu corpo, nada sobrou!
Dezenas de preservativos falaram de preservativos e de outros instrumentos de culto, a saber, sexo seguro, salas de chuto, mas sobretudo, falaram muito de comportamentos de risco! Qual risco? O de não usar preservativo ou o risco do próprio comportamento himself? Perdoe-se-me a redundância bilingue.
Quiseram justificar estilos de vida, e acabaram nos inocentes, como é costume!
E aqueles, meu Deus, gritaram sem acreditar na expressão! Os que foram infectados sem querer, os que tinham tudo para ser felizes e adoeceram!
Mataram o tempo sem falar das causas. Perderam-se no tempo das consequências!
Um comportamento de risco, e não há preservativo que lhe valha.

Sem comentários: