quarta-feira, outubro 03, 2012

A RTP ignora Braga!

Curioso como sou, quis saber (ontem à noite) o resultado (e ver talvez um pequeno resumo) do jogo entre o Galatasaray e o Braga, encontro disputado na Turquia a contar para a liga dos Campeões. Para tal, liguei A RTP 1, ainda decorria o concurso do Malato, e esperei. Acabou o Malato e sou surpreendido por um programa sobre aves migratórias, desde patos bravos, andorinhas, cegonhas, infelizmente não descortinei águias, de resto estava lá a fina flor da passarada! Aquilo durou uma hora, era quase meia-noite, tempo suficiente para as cegonhas namorarem, fazerem ninho, terem filhos, etc., e nada sobre a liga milionária! Seguiu-se uma coisa chamada cinco para a meia-noite, adormeci e pronto.


Hoje, já sabedor dos resultados, o Braga ganhou e o Benfica perdeu, compreendi finalmente a opção pelas aves de arribação.


Tivesse o Benfica ganho ao Barcelona, interrompia-se a passarada, e por certo haveria uma edição especial a contar tudo, entrevistas, directos, eu sei lá!


Assim, há que ter paciência. Se calhar o Braga (e Braga) nem protestam!




Saudações monárquicas




Nota básica: Estou a colocar-me na mesma situação daqueles que apenas têm acesso aos quatro canais da ordem. Àqueles quatro canais que a usura nacional deixou aos mais desfavorecidos.

Sem comentários: